domingo, 4 de março de 2018

'Há maior felicidade em dar do que em receber' ".


Hello my friends!!!! Hoje vou compartilhar com vocês sobre um dia muito especial.



No dia 03 de março de 2018 fomos fazer uma visita onde era pra ser uma creche para crianças refugiadas, mas acabou virando uma igreja para os árabes, curdos, refugiados do Iraque da sírias e de muitas outras nacionalidades. Fui com a minha equipe de trabalho. Uma galera da minha equipe fez apresentações de malabares, eu me fantasiei de princesa para pintar os rostinhos das crianças super ressecados do frio, enquanto outra turma da equipe distribuiu doações de agasalhos, produtos de higiene pessoal e brinquedos.

Quando acabamos de distribuir tudo, fomos brincar com as crianças (fizemos tudo a luz de velas, pois antes de chegarmos passamos por uma tempestade que atingiu toda a região).
Fiz grandes amigos, uma princesa dormiu nos meus braços e a vontade era de levar ela comigo pra cuidar e amar... Crianças tão carentes que estão na situação mais vulnerável que alguém pode estar no mundo.  Na despedida ganhei de uma criança refugiada um bombom, dos poucos que ele tinha acabado de ganhar. 

Foi incrível ver como eles tem um coração generoso, mesmo ele não sabendo quando terá outros doces, dividiu o pouco comigo.

Eles passaram por tempos difíceis, mas isso não deixou seus corações endurecidos... 

Tamanha resiliência e generosidade que me constrangeu. 

Mohamed você vai estar sempre em minhas orações, tem um grande coração e uma história gigante que está apenas começando.

Ele deve ter no máximo uns sete anos e veio da Síria. Meu novo amigo.


Em homenagem a todos os refugiados.










Istambul- Turquia











2 comentários:

  1. Amiga, que Deus continue usando sua vida grandemente!!
    Que essa página possa alcançar muitas vidas!

    Te amo! Beijos

    ResponderExcluir