sexta-feira, 9 de março de 2018

"Há maior felicidade em dar do que receber".

Hello my friends!!!

Há alguns dias, nosso trabalho foi visitar uma família de refugiados que vive aqui em Istanbul. Levamos algumas doações para as crianças, que ficaram muito felizes.

Há 5 anos eles fugiram de Alepo com toda a família. Nos contaram que na Síria as crianças se assustavam a noite com os tiros e as bombas.

Foi muito bom ver o que Deus tem feito na vida do pai dessa família, o Maged. 
Convertido ao cristianismo há poucos anos.
Quando apresentaram o evangelho a ele, ele não gostou. Mas em um momento ele pensou:
Quem vai me salvar? Maomé que já está morto ou Jesus Cristo que está vivo? 

Então ele tomou uma decisão,que transformou sua vida.

Hoje ele diz: Não fui eu quem escolhi, foi Ele que me escolheu primeiro.
Hoje ele tem vivido milagres. 
Nos ofereceu em sua casa o melhor que tinha!!! Simplesmente me constrangeu... Vi Jesus na vida dele.


Em homenagem a todos os refugiados.


Istambul- Turquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário